was successfully added to your cart.

Carrinho

Filmementoriaroteiro

Como Transformar sua Ideia em Filme e Vender seu Projeto: É Possível?

By 22 de agosto de 2023 No Comments

“Quais passos para fazer um filme? “Como estruturar minha história para prender a atenção do público? O que os streamings e distribuidores estão buscando em uma obra audiovisual? Como vender meu projeto?” Se essas questões pairam sobre você, saiba que não está sozinho. Navegar pelo emocionante mundo do cinema pode ser um desafio complexo e solitário, mas há uma ferramenta que está pronta para guiar sua jornada de forma mais rápida e eficiente: a mentoria.

Enquanto muitos se perdem em cursos convencionais em busca de respostas, a mentoria surge como um farol, iluminando o caminho preciso para o desenvolvimento da sua obra. Não importa em que fase seu projeto se encontre, receber feedback direto daqueles que compreendem profundamente o que é necessário para se destacar na indústria é um ativo inestimável.

Roteiros que saltam das páginas, projetos que realmente decolam e a capacidade de enfrentar as rodadas de negócios com confiança – isso é o que a mentoria pode oferecer. No entanto, lembre-se, nada adianta a opinião bem-intencionada do tio, da mãe ou de familiares. Essas pessoas, embora carinhosas, não estão por trás dos bastidores do mercado e não compreendem as nuances cruciais que os streamings e distribuidores esperam de uma obra audiovisual.

E lembre-se do fenômeno Quentin Tarantino, um ícone que pavimentou seu caminho sem um diploma formal. Sua história inspiradora nos lembra que a mentoria não é apenas uma alternativa – é um atalho para o sucesso. Agora, é sua vez de seguir os passos de grandes visionários, explorando os benefícios poderosos da mentoria audiovisual.

Se você está pronto para tirar seu sonho do papel, é hora de embarcar nesta jornada. Descubra como a mentoria individual do São Paulo Film Festival pode alavancar sua obra cinematográfica.

Mentoria Individual

Inscrições abertas

Leave a Reply

Choose Language »